quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fotos da entrega do PL no Congresso Nacional












Fotos: Alex da Silva Santos/CNBB



Mensagens enviadas para o blog em 29/09

Por Luciano Santos:

"Participamos da entrega do projeto ficha limpa hj no congresso, foi muito bom, tivemos a participação de diversos parlamentares, entidades e cidadãos. O Presidente da Camara recebeu o projeto e afirmou que vai dar o tratamento que a sociedade merece e esperamos que seja a de aprovação do projeto.

Ao final as crianças que representavam os estados na entrega cantaram o Hino Nacional e foi comovente, vamos agora acompanhar a tramitação, precisamos fazer contato com os deputados de nossos estados para pressiona-los a votarem a favor.

Parabens a todos que estão participando."


Por Naur Martins

"Finalmente conseguimos atingir os 1.300.000 assinaturas para apresentação do PL na Câmara, o que acontecerá hoje em Brasília.

A Assoc.Magistrados, OAB, e muitas outras entidades representavias da sociedade civil, como igrejas várias, especialmente a Católica, que assumiu o desafio em todas as suas paróquias.

Tive o privilégio de participar das ações no Conjunto Nacional, onde colhemos mais de 10.000 assinaturas, de pessoas entusiasmadas com a iniciativa.

Enfim, queira Deus que o que foi feito possa redundar em grandes benefícios para a vida de nossa nação, que carece de reformas como essa, para voltarmos a ter esperança de que teremos homens e mulheres de bem, de boa vontade e de espírito de cidadania, dirigindo nosso pais.

Sonho? As grandes conquistas começam, muitas vezes, com sonhos.

Um grande abraço a todos que colaboraram de alguma forma."

Um comentário:

  1. Espero que seja aprovado ese projeto,para ficarmos livres de tantos corrupos que emos na politica brasileira.

    ResponderExcluir