segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Parque do Ibirapuera - coleta de assinaturas

Caros companheiros,

O resultado de 3 horas de coleta de assinaturas no Portão 8 do Parque do Ibirapuera, foram 178 assinaturas, sendo que 5 eleitores portavam o título.

Fiquei das 11 às 14 hs. de ontem com uma banquinha, ajudada por meu sobrinho, garotão "sarado" de 23 anos. O interesse foi enorme, tanto pela campanha quanto pelo sobrinho. (Jogada de marketing...)

Muitos já tinham ouvido falar da campanha; outro foi um jornalista que quer fazer matéria e ficou com meu cartão; houve uma cena dantesca, de um malufistaque xingou à beça e disse que tínhamos que ter coisa melhor a fazer... evidente que não assinou. Mas chamou a atenção de outros que, por isto mesmo, vieram assinar. Por outro lado, um dos que assinaram devia ser da Administração do Parque e propôs-se a conseguir-me autorização para ficar DENTRO DO IBIRAPUERA,de mala e cuia, no próximo fim de semana. PRECISO DE REFORÇOS se isto acontecer.

Achei a idéia da Stella de pegarmos o e.mail maravilhosa. Simplifica e agiliza o trabalho de colher o no. do título. Comecei os telefonemas ontem mesmo e, quando não consigo falar diretamente, sempre deixo mensagem para me ligarem de volta, com os dados necessários. Tenho tido ótimo retorno.

A placa/banner sugerida pelo Chico foi FUNDAMENTAL. Outra idéia que pode ser aproveitada foi que levei 5 pranchetas com canetas e entregava uma para cada interessado, à medida que falava com todos, para evitar esperas/desistência.Funcionou muito bem.

Abraços e sucesso a todos,

Silvia Cosac

Nenhum comentário:

Postar um comentário