quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

PARTICIPE DA 4° MOBILIZAÇÃO NACIONAL DA CAMPANHA FICHA LIMPA!

Campanha Ficha Limpa realiza 4ª Mobilização Nacional

Em breve, os postos de coleta de assinaturas estarão disponíveis no site do MCCE

Participe da 4ª Mobilização promovida pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) no próximo dia 9 de dezembro, Dia Mundial de Combate à Corrupção. O objetivo é coletar assinaturas para o Projeto de Lei de iniciativa popular sobre a vida pregressa dos candidatos. O PL pretende alterar a Lei de Inelegibilidades impedindo a candidatura de políticos em débito com a Justiça, entre outras mudanças.

O Movimento ultrapassou 500 mil assinaturas coletadas no Brasil e no exterior, mas ainda precisa reunir 1,3 milhão e, assim, enviar o Projeto de Lei para o Congresso Nacional.

Qualquer cidadão ou cidadã pode colaborar com a Mobilização da Campanha Ficha Limpa. Basta imprimir uma cópia do formulário e coletar assinaturas em sua rua, bairro, trabalho, escola, universidade entre tantos outros locais, sempre explicando sobre o que trata a Campanha. Você também pode se informar se há um Comitê 9840 do MCCE em sua cidade. Nos períodos de Mobilização, os Comitês programam ações locais para intensificar a coleta nos estados e municípios.

Atenção! Os formulários preenchidos durante a Mobilização devem ser enviados imediatamente no dia seguinte, 10/12, para o Comitê Nacional do MCCE, no endereço: SAS, Quadra 5, Lote 2, Bloco N, 1º andar, Brasília-DF, Cep.70.438-900.

Em São Paulo

Participe da 4° Mobilização Nacional da Campanha Ficha Limpa e mantenha-nos informado sobre suas ações. Escreva para
campanhafichalimpasp@uol.com.br, ou envie comentários e mensagens para o blog da Campanha em São Paulo - campanhafichalimpasp.blogspot.com.


Cristiane Vasconcelos
Assessoria de Comunicação - Comitê Nacional
Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral
(61) 2193 9658
www.mcce.org.br

Renata Celani . Comunicação
Campanha Ficha Limpa
Comitê 9840 Estadual - São Paulo
Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral

(11) 3022 9485 . 9157 2634
campanhafichalimpasp@uol.com.br

campanhafichalimpasp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário