quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Campanha Ficha Limpa coleta 2.280 assinaturas no Conjunto Nacional (SP) e prepara novas ações

Encontro estadual dos Comitês 9840, ocorrido em São Paulo, propõe meta para finalizar a coleta de 1,3 milhão de assinaturas até meados de 2009 e reafirma constitucionalidade do Projeto de Lei Vida Pregressa dos Candidatos.

De segunda a sexta-feira da semana passada (24 a 28/11), o Comitê 9840 de São Paulo organizou uma coleta especial para a Campanha Ficha Limpa na cidade de São Paulo dentro do Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista. A meta da coordenação local da Campanha era chegar a mil assinaturas nesse posto de coleta. O resultado surpreendeu: em cinco dias foram coletadas 2.280 assinaturas.

“A experiência foi muito boa. A manifestação dos cidadãos é sempre de indignação e desejo de mudanças; muitos desabafaram e externaram sua insatisfação”, diz o advogado Luciano Santos, especialista em direito eleitoral e colaborador da Campanha Ficha Limpa. “Conseguimos vários apoios de pessoas que se tornarão multiplicadoras”, lembrando...

Leia a matéria na íntegra em: http://www.mcce.org.br/noticias/not553.htm

Um comentário:

  1. Olá amigas e amigos, a Campanha Ficha Limpa está indo muito bem, o MCCE ( Movimento Contra Corrupção Eleitoral), já contabilizou 500 mil assinaturas, precisamos de 1.300 mil para poder dar entrada no PL na Câmara Federal, com um pouco mais de esforço de cada um de nós chegamos lá rapidinho.
    Nós estamos nesta luta porque acreditamos que "Outro e melhor Brasil é possível".
    Abraços à todas e todos.
    Zanon

    ResponderExcluir