terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Projeto de lei vida pregressa dos candidatos

Olá amigos, paz e bem,

O Comitê Piracicaba comunica o recebimento de 420 assinaturas para a Campanha Ficha Limpa, vindas da cidade de Rio Claro, coletadas pela Pastoral Fé e Cidadania da Paróquia Nossa Senhora da Saúde.

Agradecemos a todos os amigos de Rio Claro que contribuiram, na pessoa do Sr. José M. C. Barros e resaltamos a disposição do Comitê Piracicaba de trabalhar em conjunto para fortalecer o grupo da Pastoral Fé e Cidadania.

Esclarecemos ainda que o Comitê está aberto a toda comunidade, seja ela de Piracicaba, ou das cidades vizinhas. Com a disponibilidade de consulta sobre o número do título dos assinantes ficou mais fácil, vamos a luta amigos.

Abraços a todos.

**
Nota do Sr. José M. C. Barros sobre a coleta.

Como representante da Pastoral Fé e Cidadania da Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Rio Claro, no dia 28 de novembro entreguei pessoalmente ao Sr. Jesselei José Da Silva, em Piracicaba, 420 assinaturas de adesões ao abaixo assinado em favor do Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a vida pregressa dos candidatos coodenado pelo Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral

As assinaturas foram colhidas nas celebrações da igreja Matriz e nas capelas de Santa Luzia e Santo Antonio, em estabelecimentos comerciais da comunidade e ainda na UNESP durante o mês de novembro por diversos colaboradores.

Nosso engajamento no movimento como cidadão e cristão, decorre do entendimento da importância da participação popular na correção de rumos da vida política do país. Apesar de algumas dificuldades pela exigência dos dados do Título de Eleitor na assinatura do documento, pudemos perceber que a população está bem sensível ao problema da corrupção.

Nosso contato com Sr. Jesselei, do comite de Piracicaba, foi muito encorajador e enceja a possibilidade de um trabalho conjunto para fortalecer o movimento e a Pastoral Fé e Cidadania.

José M. C. Barros

Cleide, Fernando, Jesselei, Pedro
Comitê 9840 Piracicaba
comite9840piracicaba@gmail.com

Enviado por Jesselei José da Silva, de Piracicaba, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário