quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Márlon Reis concorre à eleição dos 100 brasileiros mais influentes de 2008

A revista Época pretende eleger as 100 personalidades brasileiras mais influentes de 2008. Na disputa está o juiz eleitoral Márlon Reis, presidente da Associação Brasileira de Magistrados, Procuradores e Promotores Eleitorais (Abramppe) e representante da entidade no Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE).

O juiz Márlon Reis, que concorre para ser uma das 100 personalidades mais influentes do País em 2008, foi um dos fundadores do MCCE. Representante da Abramppe no Comitê Nacional do Movimento, Márlon se empenha nas ações da Campanha Ficha Limpa, que pretende impedir a candidatura de políticos em débito com a Justiça. Atualmente, o juiz está no Maranhão, onde responde pela comarca de Itapecuru mirim, no interior do estado.

Márlon foi indicado por algumas entidades da sociedade civil, como A Voz do Cidadão (RJ), Amarribo (SP) e Voto Consciente (SP), para entrar na lista das personalidades. Para participar da eleição qualquer pessoa pode acessar o link da revista Época e votar. O resultado está previsto para sair ainda em dezembro.

Fonte: MCCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário