quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Evento em Bertioga (SP) coleta assinaturas para a Campanha Ficha Limpa

Acontece hoje, em Bertioga, São Paulo, a abertura da Oficina de Orçamento Público. O encontro acontece a partir das 18h, na Câmara Municipal. Na ocasião, haverá coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de iniciativa popular sobre a vida pregressa dos candidatos.

O "Encontro de Interesse Público de Sensibilização e Mobilização para Aprovação do Plano de Metas e Oficinas de Esclarecimento sobre o Orçamento Público", promovido pela Rede das Agenda 21 do Estado de São Paulo, vai abrir espaço para a Campanha Ficha limpa durante as palestras do encontro hoje, 18/12, às 18h, na Câmara Municipal de Bertioga. Os organizadores do evento já estão divulgando para a população que levem o título de eleitor para a noite de abertura.

Hoje acontecerá o primeiro encontro, com palestras do representante da Secretaria Executiva do Movimento Nossa São Paulo, Maurício Broinize Pereira, e de Ana Soraya Nascimento Sechin, da Secretaria do Verde da Prefeitura Municipal de São Paulo. Nos dois dias que se seguem, 19 e 20/12, haverá oficinas sobre Orçamento Público e a relação com o Plano de Metas.

Confira a programação aqui.

Fonte: MCCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário