segunda-feira, 24 de maio de 2010

PRESSÃO NO STF !

FICHA LIMPA ESTACIONOU NO STF E A PRESSÃO NOS MINISTROS DEVE AUMENTAR.

ELABOREI UM PASSO-A-PASSO SIMPLES PARA QUE TODOS PARTICIPEM:

1 - CLIQUE NO LINK (CENTRAL DO CIDADÃO) :
http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/enviarDadoPessoal.asp

2 - PREENCHA COM SEUS DADOS:
- Forma de resposta: EMAIL
- Clique CONTINUAR

4 - ESCREVA A MENSAGEM:

- Tipo de relado: SOLICITAÇÃO

- SEGUE UM EXEMPLO DE CARTA:

" Ministro Presidente Cezar Peluso, Ministro Vice-Presidente Ayres Brito e demais ministros do Superior Tribunal Federal,

Venho por meio desta solicitar que aprovem o Projeto de Lei Ficha Limpa - nº. 518/09 imediatamente, para que vigore ainda para as eleições de 2010, uma vez que a forma como o projeto foi aprovado pelo Senado é razoável e adequada às necessidades dos eleitores brasileiros.

Mais de 4 milhões de brasileiros apoiaram a aprovação deste projeto de lei, por meio de assinaturas e online, para acabar com a corrupção na política do nosso país. Entendemos que apenas políticos corruptos estejam tentando frear, barrar, alterar ou abrandar o Projeto de Lei Ficha Limpa.

O senhores estão sendo observados de perto e suas atitudes irão determinar como iremos votar em outubro e nas futuras eleições.

Atenciosamente,
"

5 - CLIQUE ENVIAR !

6 - MANDE ESTE PASSO-A-PASSO PARA TODOS OS SEUS AMIGOS NO FACEBOOK E POR EMAIL - a pressão agora será crucial para que o projeto seja aprovado.

De acordo com a direção do MCCE, não há problemas na lei. Os adversários estão agora tentando tumultuar a interpretação como era de se esperar, ajudados por parte da imprensa. Vamos seguir em frente, a mobilização não pode parar.

Vão dizer que a lei é inconstitucional, que só vale para 2012 e que não atinge fatos ocorridos no passado. Não vamos cair nessa. STF e TSE não poderão frustrar a sociedade.

Bjos, Cris
__

Nenhum comentário:

Postar um comentário