quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lei da Ficha Limpa válida em 2010. O que você achou da decisão do TSE?

Deixe aqui o seu comentário.
__

5 comentários:

  1. ola bom dia sim achei otimo a lei da ficha limpa o tse ta no caminho serto so que precisa ver se a lei vai ser mesmo cumprida porque o nosso pais tem mais de 300 lei so que 90 por sento ñ são cumpridas ser paromenos foce cumprida um terso das lei nosso pais era otimo. isso e aminha opinião...

    ResponderExcluir
  2. João José de Campos11 de junho de 2010 às 09:12

    Achei ó.....timo! Foi uma decisão muito sensata. O absurdo é que em pleno seculo 2l, êsse Princípio, pasmem, ainda precisa de mais uma Lei; e a CONSTITUIÇÃO, não vale nada? não entendo mesmo o nosso BRASIL. Qualquer funcionário concursado, por mais humilde que seja o cargo, tem que ter " ficha limpa " porque " êles " não ?????????. Pensem nisso. João Campos.

    ResponderExcluir
  3. É uma vitória popular. "O caminho se faz caminhando". Com esta experiência a sociedade brasileira vai adquirindo habilidades de participação. Outras demandas como esta serão imprescindíveis para o Brasil que queremos.
    Leonízia Izabel/SP

    ResponderExcluir
  4. Ótima a vitória da lei da ficha limpa! Estamos mais perto de sentir que nos livramos "dos malandros candidatos a malandro federal" (e outros...) como canta o Chico Buarque. Agora temos mesmo que ir rumo à garantia da retroatividade para quem já tem condenações conforme a lei da FICHA LIMPA! Afinal ficha suja antiga não pode ser considerada situação vitalícia.

    ResponderExcluir
  5. Achei uma palhaçada por que é o pior retrato de hipocrisia, dos treatolgos do TSE que não querem ver de fata a moralização eleitorla mas sim fazer média para agradar não sei aquem.

    1- foi aprovada para valer este ano, siginifica dizer que já nasceu morta por que está atropelando o Artigo 16 da nossa Costituição.

    ResponderExcluir