terça-feira, 16 de junho de 2009

Ethos divulga Campanha Ficha Limpa em Conferência Internacional Empresas e Responsabilidade Social

Até quinta-feira (18/06), o Instituto Ethos, uma das entidades que compõe o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), coletará assinaturas para a Campanha Ficha Limpa durante a Conferência Internacional Ethos 2009 Empresas e Responsabilidade Social, em São Paulo.

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) vem investindo, cada vez mais, na coleta de assinaturas em eventos pelo Brasil, como uma forma de aumentar o número de assinaturas para o projeto de lei de iniciativa popular sobre a vida pregressa dos candidatos. Atualmente esse número já ultrapassa as 750 mil. Nesta fase da campanha, as entidades que compõe o Comitê Nacional do MCCE estão incluindo a coleta em suas agendas, como forma de divulgar e fazer crescer ainda mais o número de adesões.

Durante os quatro dias do evento do Instituto Ethos, serão debatidos temas relacionados com transparência empresarial, cidades sustentáveis, relações capital-trabalho, corrupção, energias renováveis, os impactos do agronegócio, os desafios da educação, o papel das comunidades locais, as transformações do mercado consumidor e as novas tecnologias, entre outros.

Fonte: MCCE e Campanha Ficha Limpa SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário