segunda-feira, 27 de abril de 2009

Movimento Cristão Jovem coleta assinaturas na Esplanada dos Ministérios em Brasília

Integrantes do Movimento Cristão Jovem (MCJ) fizeram coleta de assinaturas na Esplanada dos Ministérios, aproveitando a grande movimentação da festa de aniversário de 49 anos de Brasília. Durante a coleta, o governador do Distrito Federal, José Arruda, foi uma das pessoas que assinaram o PL. Ao todo, 37 jovens apresentaram a Campanha Ficha Limpa e orientaram sobre como assinar os formulários do abaixo-assinado.

A idéia de montar um posto de coleta na Esplanada dos Ministérios, durante o aniversário de Brasília, no dia 21/04, partiu do próprio Movimento Cristão Jovem (MCJ), que já havia realizado ações de coleta em março passado, na Rodoviária do Plano Piloto. De acordo com a presidente do MCJ, Joyce Matias, a montagem de um novo ponto de coleta, dessa vez na Esplanada, faz parte de uma programação do Movimento Cristão Jovem em apoio ao MCCE.

A partir da próxima semana, os jovens do MCJ começam a coletar assinaturas em faculdades da cidade, ampliando as adesões ao projeto de lei de iniciativa popular sobre a vida pregressa dos candidatos.

Fonte: MCCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário