quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Campanha Ficha Limpa coleta assinaturas no Fórum Social Mundial

Ontem (28), em apenas uma hora de coleta, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) coletou 300 assinaturas para o Projeto de Lei de iniciativa popular que impede a candidatura de políticos em débito com a Justiça. A Campanha Ficha Limpa recebeu apoio dos participantes do evento nos dois postos de coleta na Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) no primeiro dia de atividades da Campanha no Fórum Social Mundial 2009. Dezenas de formulários foram distribuídos durante a ação.

Nesta quinta-feira, dia 29/01, a Campanha Ficha Limpa, do MCCE, continua a coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de iniciativa popular sobre a vida pregressa dos candidatos no Fórum Social Mundial 2009. A Campanha está com duas bancas montadas em cada Universidade, na UFRA e na Universidade Federal do Pará (UFPA). Ao todo quatro pontos fixos. O stand da Feira da Economia Popular Solidária, na UFPA, também está coletando assinaturas. Além dos postos, militantes circulam pelas duas universidades fazendo a coleta.

Muitas pessoas que passaram ontem (28/01) nos postos montados na UFRA, além de assinar o PL, levaram formulários para coletar assinaturas em suas cidades. Grande parte das pessoas que chegava aos postos de coleta já conheciam a Campanha e pediam para assinar. Com boa receptividade entre os participantes, o FSM está sendo um espaço importante...

Fonte: MCCE
Leia o release na íntegra em: http://www.mcce.org.br/noticias/not583.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário