quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Notícias da Campanha Ficha Limpa . N° 1

Notícias da Campanha Ficha Limpa
N° 1 . 26.08.08



Amigas e amigos,


O Comitê 9840 Estadual São Paulo quer intensificar a coleta de assinaturas da Campanha Ficha Limpa durante a 1° Mobilização Nacional, no período de 1 a 7 de setembro, na Semana da Pátria.

Pedimos o apoio de todas e todos para que este objetivo seja atingido. Sugerimos que a coleta seja feita através de grupos, que podem organizar bancas para colher assinaturas em qualquer lugar.

Quem pode montar bancas de coleta na semana que vem? Vale qualquer dia, horário e lugar. Aos que quiserem e puderem, pedimos que nos informem até sexta-feira próxima, a fim de divulgarmos para a imprensa e no blog da Campanha.

Podemos enviar aos interessados, pelo correio, formulários para coleta de assinatura.

E já começamos a receber notícias de bancas que serão montadas:

. De Bertioga, a coordenadora do Comitê 9840 local, Kátia Hidalgo Daia, informou que será instalado um ponto de coleta de assinatura na Av. Anchieta, 1998 (em frente o Disk Água), das 14h às 17h, durante todos os dias da mobilização.

Outras notícias da 1° Mobilização Nacional, vindas de São Paulo:

. No dia 1 de setembro (segunda-feira) haverá uma reunião de mobilização para encaminhar ações da Campanha Ficha Limpa, com a presença do cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, de integrantes da Comissão de Justiça e Paz de São Paulo e do Comitê 9840 – Estadual. Ela acontecerá das 19h 30 às 22h, na Cúria Metropolitana – Av. Higienópolis, 890 (estacionamento no local). Todos estão convidados(as) a participar;

. Nei Márcio de Oliveira de Sá escreveu-nos contando que os movimentos eclesiais e pastorais que formam o Setor Juventude da Arquidiocese de São Paulo têm meta de arrecadar dez mil assinaturas até o fim de outubro. Com essa finalidade, no dia 6 de setembro, haverá um encontro com cerca de trezentos líderes para tratar do assunto e aumentar ainda mais o número de grupos de jovens envolvidos na campanha. “Estamos juntos nessa!”, finalizou Nei em seu e-mail.

Contamos com a sua participação também!

E, por fim: não esqueça de nos manter informados sobre as ações que você estiver promovendo localmente. Envie-nos textos, fotos e vídeos, para que possamos contar as boas novas aos outros colaboradores da Campanha Ficha Limpa. Nosso objetivo é promover o diálogo e a troca de informações entre todos nós.

Aguarde novas notícias em breve.

Obrigada,


Renata Celani
Campanha Ficha Limpa
Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral
Comitê 9840 – Estadual São Paulo
(11) 3022 9485 . 9157 2634
campanhafichalimpasp@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário