MTV DEBATE
Apresentado por Lobão
“O Ficha Limpa vai acabar em pizza?”
O Projeto Ficha Limpa foi aprovado no senado por unanimidade e agora espera ser sancionado pelo presidente Lula, mas não há garantias que entre em vigor nas eleições de 2010. O projeto partiu da iniciativa popular e reuniu quase quatro milhões de assinaturas.
Antes da aprovação pelos senadores, a expressão “os condenados….” usada no texto original foi modificada para “os que forem condenados”. A mudança do tempo verbal foi encarada como uma manobra para beneficiar políticos que já tem problemas judiciais. Mas para os entusiastas do projeto foi uma questão de padronizar o texto.
O MTV Debate, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 01/06 vai discutir: Afinal, o Ficha Limpa vai acabar em pizza?
Para o próximo programa já estão confirmadas as presenças do deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ), do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e de Luciano Santos (MCCE – Movimento Combate a Corrupção Eleitoral).
MTV Debate
Dia: 01/06
Exibição: terça-feira às 22h30 – ao vivo
Duração: 1h
Reprises: quarta-feira às 01h30, quinta-feira às 14h, sábado às 13h
__
Assinar:
Postar comentários (Atom)
paricipei da canmpahha do ficha limpa via internet no caso o abaixo asssinado e espero k as coisa agilizem-se neste Pais e que o povo seje mais politizado daqui pra frente estarei
ResponderExcluiracompanhado o programa Mtv debate ok aBs!
O deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), relator do grupo de trabalho na Câmara dos Deputados que uniu em 40 dias as 12 propostas com o tema Ficha Limpa que tramitavam há 17 anos no Congresso Nacional, também vai participar desse debate promovido pela MTV. Vamos acompanhar!
ResponderExcluirCadê os jornalistas para entrevistar o presidente Lula e saber a opinião dele sobre o projeto Ficha Limpa e se ele vai aprová-lo ou não? Essa entrevista precisa ir ao ar, e logo.
ResponderExcluirPrecisavamos ter ido as ruas para mostrar que estes 4 milhões de assinaturas tem rosto e que o país não pode continuar a ser administrado apenas por comunistas, terroristas, criminosos e apoiadores do narcotráfico.
ResponderExcluirCelene Carvalho