sexta-feira, 4 de setembro de 2009

COLETA DA CAMPANHA FICHA LIMPA DIA 7 DE SETEMBRO, NO PARQUE DO IBIRAPUERA - COMPAREÇA E DIVULGUE!

No dia 7 de setembro, das 9h às 17h, a Campanha Ficha Limpa fará uma coleta especial de assinaturas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Ela ocorrerá na Praça do Porquinho (próximo ao Portão 6), se o tempo estiver bom, ou debaixo da Marquise (próxima ao Portão 1), caso o dia fique nublado.

Será um belo momento de mobilização, encerrando aqui em São Paulo o ciclo de eventos da Ação 300 em 30, ocorridos em todo o Brasil ao longo de um mês.

Buscamos voluntários para auxiliar nesta coleta. Caso você tenha interesse, envie um e-mail para campanhafichalimpasp@uol.com.br informando seu nome, horário disponível, e-mail e telefone de contato.

Estamos na reta final da Campanha. Faltam menos de 200 mil assinaturas para concluirmos a coleta. Contribua você também para o sucesso desta ação, participando da coleta no dia 7 de setembro!

Aguardamos o seu contato. Muito obrigada e um abraço,

Equipe de mobilização/divulgação
Campanha Ficha Limpa SP

Um comentário:

  1. Aqui em Cotia, o grupo "Voto Consciente" e a "Associação Missionária do Coração de Maria", vem se mobilizando, debatendo temas relacionados a política, bem como coletando assinaturas, através das escolas, igrejas, alunos, professores, enfim, estamos a favor da Campanha Ficha Limpa. Esses vampiros precisam ser banidos da sociedade, são perigosos para aqueles que anseim por justiça e fraternidade.

    ResponderExcluir