quarta-feira, 15 de julho de 2009

Comitê 9840 de Guarabira (PB) coleta mais de 1.200 assinaturas em mutirão da Ficha Limpa

O Comitê 9840 de Guarabira, no Estado da Paraíba, deu um exemplo de organização, mobilização e disposição. Em um trabalho de coleta que durou mais de 10 horas, durante a eleição para o Conselho Tutelar, na semana passada, foram coletadas mais de 1.200 assinaturas para a Campanha Ficha Limpa.

Uma equipe formada por 30 voluntários se revezou nos oito pontos das barracas da Campanha Ficha Limpa espalhadas nas sessões eleitorais da zona urbana de Guarabira. A cidade está localizada na região do brejo paraibano e possui uma população de aproximadamente 55 mil habitantes e 36 mil eleitores.

Na missa de domingo, o Bispo da Diocese de Guarabira, Dom Lucena, que é membro do Comitê 9840, pediu à população que participasse da campanha e assinasse o abaixo-assinado.

Na próxima quinta-feira (09/07) as organizações e os membros que compõem o Comitê 9840 na
cidade se reunirão para discutir os próximos passos da campanha. A idéia é intensificar a coleta na praça central de Guarabira. Além dessa ação, está previsto, para o dia 23 de julho, uma coleta especial. A agenda ganhou até nome está sendo divulgada como o “Dia Municipal de Coleta de Assinaturas”, com palestras e ato ecumênico no auditório do Colégio Nossa Senhora da Luz.

Fonte: Serviço de Educação Popular / Guarabira-PB e Assessoria de Comunicação da SE– MCCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário