domingo, 2 de novembro de 2008

Paróquias da Diocese de Uruaçu (GO) realizam mobilização pela coleta de assinaturas

A diocese de Uruaçu, em Goiás, realizará quinze dias de mobilização em suas paróquias pela Campanha Ficha Limpa. O objetivo é reforçar no município a coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de iniciativa popular sobre a vida pregressa dos candidatos.

A diocese de Uruaçu (GO) realizará em suas paróquias uma mobilização, entre os dias 1º e 15 de novembro, pela coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de iniciativa popular sobre a vida pregressa dos candidatos. O PL propõe a proibição da candidatura de pessoas em débito com a Justiça. Há um mês as paróquias se preparam para iniciar a ação.

Algumas paróquias já estabeleceram metas para a quantia de assinaturas que desejam atingir. As paróquias Sant'Ana e Santa Terezinha, por exemplo, esperam conseguir 2 mil assinaturas cada uma. A Diocese espera atingir 30 mil assinaturas ao final da mobilização. Durante essa iniciativa, a Diocese de Uruaçu pretende ainda incentivar a participação de escolas, comércios locais e organizações sociais na Campanha Ficha Limpa.


Cristiane Vasconcelos
Assessoria de Comunicação – Comitê Nacional
Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral
comunicacaomcce@gmail.com
www.mcce.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário