domingo, 2 de novembro de 2008

Campanha Ficha Limpa ganha mais adeptos no exterior

O trabalho realizado pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) na Campanha Ficha Limpa continua despertando o interesse e o apoio de brasileiros e brasileiras que vivem fora do país. A Campanha Ficha Limpa será manchete de uma revista brasileira no Reino Unido.

A Leros Magazine é a primeira publicação brasileira distribuída gratuitamente no Reino Unido. Em novembro, a revista vai publicar uma matéria sobre a Campanha Ficha Limpa do MCCE voltada especificamente para os brasileiros e brasileiras que vivem na região. Além de apresentar a Campanha, a intenção é mostrar a essas pessoas como elas podem participar e assinar o Projeto de Lei de iniciativa popular sobre a vida pregressa dos candidatos.

A matéria será um importante reforço para a Campanha Ficha Limpa. A Leros tem edições mensais e atinge cerca de 60 mil leitores no Reino Unido. Acesse o site da revista e saiba mais sobre a publicação. O MCCE já recebeu assinaturas para o PL enviadas do Japão e conta com brasileiros fazendo coleta na Espanha e em Cuba.

Fonte: MCCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário