quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Depoimentos de quem montou banca para coleta de assinaturas no dia 26/10, respondendo à pergunta: como foi a coleta?

. Silvia Cosac, de São Paulo, SP (coleta no Colégio Pueri Domus):

"Maravilhosa a aceitação ao Ficha Limpa.

A grande maioria já havia ouvido falar. Os que não, só ao lerem o banner bolado pelo Chico Whitaker: "Se você não quer que pessoas com ficha suja sejam candidatos, assine aqui" paravam e diziam: ESSE ABAIXO ASSINADO EU QUERO ASSINAR. Houve até fila, em muitos momentos.

Fiquei em um lugar ótimo, à sombra, bem na entrada do Colégio Pueri Domus, na R.Verbo Divino, Zona Sul. Primeiro,votei. Em seguida,fui procurar o pessoal do Cartório Eleitoral, expliquei a campanha, pedi autorização.

Ligaram para o Juiz Eleitoral que, imediatamente, consentiu. Este juiz, certamente, recebeu a carta da AMB, pois foi "vapt e vupt".

Já estou enviando hoje para Brasília mais 186 assinaturas. Abraços e vou continuar coletando por onde passar. Estou sempre levando comigo uns formulários."


. Raymundo Medeiros, de São Paulo (coleta em frente à EMEF Dilermando dos Reis):

"Conseguimos 66 assinaturas."


. Fernando Tossunian, de São Paulo (coleta em frente à EMEF Joaquim Nabuco):

"Hoje eu colhi 122 assinaturas para a campanha."


. André Merli, de São Bernardo do Campo (coleta em frente à Escola Estadual Dr. Baeta neves):

"Em SBC, a campanha também encontrou bastante aceitação. Muitas pessoas, inclusive, nem esperavam a explicação do projeto para querer assinar. As pessoas elogiavam a iniciativa e algumas pediam mais divulgação da proposta.Poderia haver maior adesão se o posto estivesse montado na calçada da escola e houvesse mais um militante para ajudar."

**
Se você também coletou assinaturas no dia 26/10, conte sua experiência para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário