quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Matéria na TV sobre Campanha Ficha Limpa

Prezados/as,

Segue abaixo o link de uma matéria sobre a 4ª Mobilização da Campanha Ficha Limpa que aconteceu ontem, no Dia Mundial de Combate à Corrupção, 9/12. É uma produção da EPTV, afiliada da Rede Globo que cobre parte da regiao central do interior de São Paulo. A matéria foi gravada com o Comitê 9840 da cidade de Águas da Prata (SP):

http://eptv.globo.com/emc/default.asp?video=43487

Esse é um bom exemplo dos resultados positivos que conseguimos ao longo desse ano com o trabalho de divulgação da Campanha Ficha Limpa.

A partir da matéria, pessoas de Campinas (SP) entraram em contato conosco ontem mesmo com o objetivo de criar um comitê no município.

Estamos muito felizes com o andamento da Campanha.
Atenciosamente,

Suylan Midlej
Secretária Executiva - Comitê Nacional
Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral
(61) 2193 9646
www.mcce.org.br

2 comentários:

  1. parabéns a eptv/globo pela reportagem_ o jornalismo cumpre sua função educativa e cidadã divulgando importantíssima ação da sociedade civil organizada a favor de um Brasil livre da chaga da corrupção.
    Parabéns aos grupos de coleta lembrando apenas que recolhida as 1.300.000 assinaturas de apoio ao projeto de lei o mesmo terá que ser encaminhado ao Congresso Nacional par que se transforme em lei - não é um processo automático como informa a apresentadora. Há muita luta pela frente e precisamos do esforço concentrado de todos os grupos, entidades e meios de comunicação social, para mudarmos esta distorção no processo eleitoral.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de participar do Comitê em Campinas - SP.

    Venho divulgando o movimento para as pessoas que conheço e que mantenho contato.
    Gustavo

    ResponderExcluir