domingo, 12 de outubro de 2008

Reunião da Campanha . 20/10, às 19h 30 . 3° Mobilização

Prezad@s,

O primeiro turno das eleições passou e a Campanha Ficha Limpa continua. O resultado da 2° Mobilização Nacional, focado na coleta de assinaturas no dia 5 de outubro, foi positivo. Brevemente será divulgado novo balanço da coleta no período.

Aproveitando o segundo turno das eleições, estamos planejando a 3° Mobilização da Campanha Ficha Limpa, que culminará em 26 de outubro. Sete cidades do Estado de São Paulo terão votação: Bauru, Guarulhos, Mauá, Santo André, São Bernardo, São José do Rio Preto e São Paulo. Será, mais uma vez, um momento oportuno para coletar assinaturas nessas cidades, especialmente próximo às seções eleitorais.

Enquanto isso, antes, durante e depois do segundo turno é necessário ampliar a rede de postos fixos para coleta de assinaturas. Sugerimos esta ação em empresas, paróquias e escolas de todo o Estado.

Outra sugestão, endereçada às entidades que apóiam a Campanha Ficha Limpa: inserir, em suas páginas na internet, links para o site do MCCE (http://email.intercomunicacao.net/lt.php?id=H%7C4665350%7C6066%7C4) e/ou para o blog da Campanha em São Paulo (http://email.intercomunicacao.net/lt.php?id=H%7C4665351%7C6066%7C4), banners eletrônicos de divulgação da campanha, etc. Até agora, poucas organizações que apóiam a Campanha adotaram essa importante forma de divulgação no meio virtual.

A fim de discutir sobre estas e outras sugestões e encaminhar ações, com destaque para a 3° Mobilização Nacional da Campanha Ficha Limpa, convidamos tod@s para a próxima reunião da Campanha, dia 20/10 (segunda-feira), às 19h 30, na sede da Comissão Justiça e Paz, Cúria Metropolitana (Av. Higienópolis, 890 – estacionamento no local).

Contamos com a presença de vocês.

Um abraço,

Equipe Campanha Ficha Limpa SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário